Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
R$ 45,00
Será que existe alguém que tenha medo de vencer? Se você ler este livro, vai ver que a resposta é sim. E são muitas as pessoas que, através de atitudes e comportamentos impeditivos do sucesso, perdem muitas oportunidades de vencer na vida pessoal e profissional. Neste livro você encontrará dicas e conselhos simples e eficazes para atingir sucesso. Não se trata de sucesso efêmero de pequenas ações, mas de um sucesso duradouro que faz com que as pessoas tenham um autoconceito elevado e enfrentem os desafios da vida sem medo.
Fora de estoque
Socorro! Tenho Medo de Vencer. São Paulo: Harbra, 1997
Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o "vírus" do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os hábitos e os principais comportamentos das pessoas bem-sucedidas? O que dizem os "gurus" de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é "mindfulness" e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões... A propósito, caro leitor, você, algum dia, já se perguntou por que algumas pessoas - apesar de todo esforço - não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem-sucedido. Agora, mais do que nunca, vivemos num mundo hipercompetitivo (pessoal e empresarial). Este livro o ajudará entender importantes conceitos para enfrentar a realidade em que vivemos, e sair vitorioso.
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
A rapidez da mudança, o ciclo de vida curto dos produtos, gera uma instabilidade que hoje tem de ser compreendida como parte integrante de nosso cotidiano. Não podemos esperar estabilidade para agir, pois, em nossos dias, a única certeza estável é a de que tudo mudará. Assim, temos de aprender a viver a instabilidade. E isso não é fácil. Viver hoje exige um constante rompimento com o passado, com a linguagem, com conceitos e modos com que fazemos as coisas. É preciso compreender que hoje não é o maior quem vencerá o menor, e sim, o mais ágil é quem vencerá o mais lento.
Este livro trata das agruras da convivência entre parentes. São casos verídicos, hilariantes - às vezes tristes - que o Professor Marins tem visto, ouvido e observado durante a vida como antropólogo. Com certeza, num ou noutro capítulo você se encontrará e reconhecerá alguns de seus queridos parentes.
Atendimento de segunda a domingo das 9h às 18h
I will be back soon