Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
Enviamos para todo Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
R$ 44,00
Este livro trata das agruras da convivência entre parentes. São casos verídicos, hilariantes – às vezes tristes – que o Professor Marins tem visto, ouvido e observado durante a vida como antropólogo. Com certeza, num ou noutro capítulo você se encontrará e reconhecerá alguns de seus queridos parentes.
Em estoque
ocorram-me dos Meus Parentes. São Paulo: Harbra, 2001.
Este livro busca desmistificar a ética, ampliando seus limites para as atividades do dia a dia de empresas e pessoas. Com sua vasta experiência como antropólogo empresarial, o Professor Marins discute de forma simples e objetiva as virtudes e valores que compõem a ética do cotidiano.
Um dos maiores problemas quando se discute ética é o abstracionismo que o termo invoca. Assim, o autor discorre sobre o que seja a ética na empresa, na família, nas atividades voluntárias, clubes de serviço, sindicatos e associações visando fazer com que a ética passe de um tema abstrato para o concreto do dia a dia das relações sociais.
O livro amplia os limites da ética discutindo virtudes e valores no cotidiano das pessoas e fazendo ao leitor uma série de perguntas sobre comportamento e sucesso que só podem ser verdadeiramente éticos se alicerçados em princípios e valores elevados.
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
Coletânea de temas, que o autor escreve semanalmente para centenas de assinantes, contendo mensagens simples e objetivas sobre as profundas e necessárias mudanças que podemos empreender em nossas empresas e mesmo em nossas vidas, proporcionando uma verdadeira visão nos processos estratégicos, situações de mudanças, competitividade, qualidade e produtividade para o homem contemporâneo neste final de século. O mundo empresarial de hoje, extremamente globalizado, complexo e competitivo exige dos executivos e funcionários de uma empresa, fortes componentes de motivação. Motivação para enfrentar a concorrência, para desenvolver programas de qualidade, produtividade e redução de custos, para fazer a necessária reengenharia de processo, para transformar a empresa em uma organização de aprendizagem, para motivar funcionários, para mudar, pois a única certeza estável que te os nestes tempos em que vivemos é a certeza que tudo vai mudar. Enfim, esperamos que este livro seja de grande utilidade para o leitor, sua empresa. Seus negócios, e sua vida.
Bem-vindo!
Você ganhou 10% off*
em sua primeira compra.
Cadastre-se para receber e fique por dentro das novidades!
* Não é válido para produtos promocionais
Atendimento de segunda a domingo das 9h às 18h
I will be back soon