Projeto Cliente – uma metodologia simples para aumentar vendas, surpreender e encantar clientes. São Paulo: Harbra, 2009.
Livro Projeto Cliente
R$ 44,00 Em até 6x de R$ 7,33 sem juros
Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. PROJETO CLIENTE um programa completo, sistematizado e fácil de auxiliar sua empresa – e você em especial! – na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altamente competitivo.
- Compra segura
- Calcule o frete no carrinho
Produtos relacionados
Bolerinho de Pelúcia
Entre Crinas e Cores: o olhar de Raquel Fernandes pela História da Arte
Livro Só Não Erra Quem Não Faz
A rapidez da mudança, o ciclo de vida curto dos produtos, gera uma instabilidade que hoje tem de ser compreendida como parte integrante de nosso cotidiano. Não podemos esperar estabilidade para agir, pois, em nossos dias, a única certeza estável é a de que tudo mudará. Assim, temos de aprender a viver a instabilidade. E isso não é fácil. Viver hoje exige um constante rompimento com o passado, com a linguagem, com conceitos e modos com que fazemos as coisas. É preciso compreender que hoje não é o maior quem vencerá o menor, e sim, o mais ágil é quem vencerá o mais lento.
Livro Socorro Preciso de Motivação
Coletânea de temas, que o autor escreve semanalmente para centenas de assinantes, contendo mensagens simples e objetivas sobre as profundas e necessárias mudanças que podemos empreender em nossas empresas e mesmo em nossas vidas, proporcionando uma verdadeira visão nos processos estratégicos, situações de mudanças, competitividade, qualidade e produtividade para o homem contemporâneo neste final de século. O mundo empresarial de hoje, extremamente globalizado, complexo e competitivo exige dos executivos e funcionários de uma empresa, fortes componentes de motivação. Motivação para enfrentar a concorrência, para desenvolver programas de qualidade, produtividade e redução de custos, para fazer a necessária reengenharia de processo, para transformar a empresa em uma organização de aprendizagem, para motivar funcionários, para mudar, pois a única certeza estável que te os nestes tempos em que vivemos é a certeza que tudo vai mudar. Enfim, esperamos que este livro seja de grande utilidade para o leitor, sua empresa. Seus negócios, e sua vida.
Livro Socorro Tenho um Sócio
O Professor Luiz Marins prova, neste livro, que é possível abordar um assunto sério, como são as sociedades empresariais, de forma tão agradável a ponto de transformar a leitura deste livro em passatempo, sem com isso deixar de fazer uma análise acurada e penetrante das características das sociedades e dos sócios que a compõem. É também um guia com orientações práticas para todos aqueles que precisam manter sua sociedade.